top of page
Buscar

Tenha seus painéis limpos com o Kit Limpeza Solar PRO 9 m + Conexões

Kit profissional Limpeza Solar PRO ajustável até 9 metros com 25 metros de mangueira. Se você deseja adquirir um kit de limpeza que proporcione uma limpeza segura e eficiente, esse é o equipamento certo!


Adquira agora o Kit de Limpeza Solar® Ajustável 1,85m a 9 metros Multifuncional com todas as conexões necessárias inclusas.



Limpe os painéis solares mais difíceis de acessar!

Nosso sistema de Limpeza Solar® é um sonho de usar, porque você terá todos os acessórios intercambiáveis ​​para tornar cada limpeza rápida e fácil.


É incrível como os trabalhos se tornam fáceis quando você tem as ferramentas adequadas e com os materiais da mais alta qualidade do setor fotovoltaico, você pode ter certeza de que está obtendo o equipamento certo pelo valor que merece, preço justo.


Características

Escova macia e com as laterais emborrachadas especiais para limpeza de módulos fotovoltaicos, tamanho de 350 mm de comprimento e seu ângulo em relação ao painel pode ser facilmente ajustado.


As escovas desenvolvidas pela Limpeza Solar® proporcionam uma limpeza de qualidade e eficiente!



Equipamento ajustável com passagem de água ideal para atender todos os tipos de instalações fotovoltaicas.


A braçadeira transversal embutida no ajuste de ângulo permite que a escova seja removida, girada e reapertada rapidamente.


Isso permite que o operador use a cabeça da escova no plano vertical/horizontal com facilidade, um recurso útil para atender uma variedade de situações de limpeza fotovoltaica.


Telescópico com resistência ao calor, resistência à corrosão e fácil utilizar e transportar. A alça do telescópico possui uma esponja antiderrapante, punho macio adicionando maior conforto e isolamento da passagem de água.



Limpeza multifuncional: Este kit inclui uma escova multifuncional com cerdas macias, ferramenta de limpeza poderosa com tubo retrátil até 9 metros.


Escova com saída de água, ajuste de ângulo para limpar os painéis solares em locais inacessíveis com facilidade.


Por que limpar os painéis solares?

Para garantir altos níveis de energia, os painéis solares devem ser limpos regulamente, qualquer sujeira que fique entre os painéis solares e o Sol terá um impacto na produção de energia. A poeira acumulada nos painéis solares diminuem sua capacidade de desempenho. Se você deixar seus painéis solares sujos, eles não terão o desempenho ideal e você perderá dinheiro. A sujeira acumulada gera graves efeitos de longo prazo nos painéis solares, a falta de limpeza também pode levar à falha das células solares e perda da garantia.

A sujeira pode acelerar bastante o envelhecimento dos materiais ao redor da célula, reduzindo a vida útil dos painéis fotovoltaicos. ​A sujeira de sistemas solares altera a compensação econômica entre as perdas de produção, e também pode levar à quebra de componentes e falha do sistema. Há anos monitoramos os aumentos da eficiência que a limpeza dos painéis solares pode trazer. Frequentemente, identificamos aumentos de eficiência de até 40% após a limpeza solar.


Central de atendimento

Dúvidas e mais esclarecimentos, fale conosco:


+55 (31) 97329-5479

WhatsApp






bottom of page