As mais novas tecnologias solares para o futuro da Limpeza Solar

Encontre aqui tudo para limpeza de painéis solares em um único lugar.

Por que limpar os painéis solares?

Para garantir altos níveis de energia, os painéis solares devem ser limpos regulamente, qualquer sujeira que fique entre os painéis solares e o Sol terá um impacto na produção de energia, saiba mais...

limpeza solar oficial.jpg
positivo.png

 Painel solar sujo.  A poeira acumulada nos painéis solares diminuem sua capacidade de desempenho. Se você deixar seus painéis solares sujos, eles não terão o desempenho ideal.

A sujeira acumulada gera graves efeitos de longo prazo nos painéis solares, a falta de limpeza também pode levar à falha das células solares.

A sujeira pode acelerar bastante o envelhecimento dos materiais ao redor da célula, reduzindo a vida útil dos painéis.

A sujeira de sistemas solares altera a compensação econômica entre as perdas de produção, e também pode levar à quebra de componentes e falha do sistema.

Positivo 2.png
Positivo 2.png
Positivo 2.png
Positivo 2.png

Há anos monitoramos os aumentos da eficiência que a limpeza dos painéis solares pode trazer. Frequentemente, identificamos aumentos de eficiência de até 30% após a limpeza.

limpeza solar oficial 2.jpg
positivo.png

 Painel solar limpo .  Os painéis solares funcionam permitindo que a luz entre nas células solares. Quanto mais luz atinge um painel, mais energia ele irá gerar.

 

Alguns fabricantes de painéis solares e empresas de instalação tornaram a limpeza de painéis solares uma condição de sua garantia.

A limpeza do painel solar mantém sua garantia intacta, ajuda seus painéis solares a produzirem o máximo de eletricidade e, mais importante, economiza mais dinheiro a longo prazo.

É muito importante maximizar a entrada de luz no painel solar e, por sua vez, aumentar sua recompensa financeira. Saiba mais...

Positivo 2.png
Positivo 2.png
Positivo 2.png
Positivo 2.png

Qualquer coisa que impeça ou restrinja a luz do sol de entrar nas células solares reduzirá sua capacidade de funcionar com sua eficiência máxima.

 

Sal, sujeira, poeira, fuligem, líquen, fezes de pássaros e muitos outros poluentes ambientais podem reduzir drasticamente a eficiência dos painéis solares fotovoltaicos.