top of page
Buscar

Escova de Limpeza para Painel Solar Escova de Limpeza de Painel Solar e kit de Poste Alimentado por Água

Fonte de alimentação - Fonte de alimentação urbana, 100V-240V totalmente adaptável, o equipamento de limpeza é equipado com conversor de energia.



Poste telescópico de liga de alumínio - A escova possui um poste telescópico de liga de alumínio reforçado com 40 mm de diâmetro, disponível em três opções de comprimento: 11,5 pés (3,5 m), 18 pés (5,5 m) e 24,5 pés (7,5 m), proporcionando alcance você precisa limpar até os painéis solares mais altos.


Alimentação automática de água - Com um design de alimentação automática de água e uma cabeça de escova equipada com saída de água, esta escova de limpeza foi projetada para melhorar a eficiência da limpeza, garantindo que seus painéis solares estejam livres de sujeira e detritos.


Limpeza Eficiente - A cabeça da escova motorizada gira para uma limpeza eficiente e o design leve da máquina torna o esfregão e a lavagem mais fáceis do que nunca.


Esta escova de limpeza foi projetada para uso comercial, com capacidade para uma pessoa limpar de 500 a 750 metros quadrados por hora, tornando-a ideal para manutenção de painéis solares em grande escala.


Escovas de fibra grandes - As escovas de fibra fotovoltaica de alta densidade e tamanho grande oferecem uma largura de limpeza de até 25,5 polegadas (65 cm), permitindo cobrir mais área de superfície a cada passagem.


Aplicação - Perfeita para ambientes comerciais de limpeza de grandes áreas sem eletricidade, esta escova de limpeza é ideal para uso em telhados de fábricas distribuídas, grandes usinas de energia e usinas de energia solar em montanhas.


Mantenha seus painéis solares em ótimas condições com a escova de limpeza de painéis solares com haste telescópica.


bottom of page