top of page
Buscar

WIN Solar realiza rodada de negócios no Rio de Janeiro

O evento acontece no dia 10 de maio com integradores e principais empresas de projetos e instalação de painéis solares.


A fornecedora de produtos fotovoltaicos WIN Solar vai reunir cerca de 200 empresários do setor fotovoltaico no WIN Xperience, evento de negócios que acontecerá no dia 10 de maio, no Sheraton Hotel, no Rio de Janeiro.


Imagem: Divulgação


O evento terá, no período da manhã, uma rodada de negócios entre as principais empresas do setor no Rio de Janeiro que já são clientes da WIN Solar. Haverá também um espaço para patrocinadores exporem produtos e fazerem networking com os integradores presentes.


À tarde, serão realizadas palestras sobre vendas, finanças, economia e legislação.



Além das palestras, o evento contará com a participação do Jankiel Santos, economista sênior do Banco Santander, e Vinicius Ayrão, engenheiro especialista em projetos complexos fotovoltaicos, palestrante e consultor de sistemas fotovoltaicos.


A diretora da WIN Solar e coordenadora da Absolar no Rio de Janeiro, Camila Nascimento, falará sobre o mercado na visão de distribuidor e apresentará perspectivas para 2023.


“Vamos trazer dados sobre finanças, vendas, economia, legislação, tudo isso sem deixar de fomentar os negócios no setor.


A proposta é trazer uma visão realista sobre um mercado que continua em crescimento”, comentou Camila.


Além de SolarEdge, Solis e Hoymiles, que falarão sobre suas tecnologias e perspectivas, o evento conta com patrocínios da Clamper, JA Solar, Reicon Cabos Solares e SolarGroup.


Para mais informações e inscrições, o interessado deve acessar



Fonte: Fotovolt

Comments


bottom of page