top of page
Buscar

Preparamos para você um Kit Limpeza Solar PRO 9 m com Autonomia de 50 m + Máquina + Dosador

Kit Limpeza Solar PRO 9 metros de alcance, máquina com dosador de sabão integrado, combo limpeza solar desenvolvido para atender todos os tipos de instalações fotovoltaicas.


Escova com 4 saídas de água, cerdas especiais para limpeza de módulos fotovoltaicos. Braço telescópico resistente, leve e de alta qualidade, punho emborrachado e angulador reforçado.


Solicite sua Proposta Comercial


A Limpeza Solar® possui os equipamentos certos para atenderem as suas necessidades. Encontre na Limpeza Solar® tudo o que você precisa para realizar uma limpeza de painéis solares fotovoltaicos com eficiência e segurança.



Especificações Técnicas

Kit de limpeza de placa solar com 9 metros de alcance, máquina com dosador de sabão integrado, combo limpeza solar desernvolvido para atender todos os tipos de instalações fotovoltaicas.


Escova com 4 saídas de água, cerdas especiais para limpeza de módulos fotovoltaicos. Braço telescópico resistente, leve, fibra de carbono de alta qualidade.



Itens Inclusos

1 x Braço longo profissional ajustável fibra de carbono (1,85m a 9m)


1 x Escova Limpeza Solar 350 mm com 4 saídas de água


1 x Máquina 127v ou 220v (com dosador integrado)


1 x 25 m mangueira para alimentação de água


1 x 25 m mangueira do equipamento ajustável


1 x Conjunto de Engates Rápidos Máquina


1 x Registro para controle de vazão


1 x Engate rápido mangueiras


1 x Peça de conexão mangueiras


1 x Galão 5 Litros Produto Limpeza



Vantagens de adquirir


Manter uma superfície limpa em seus painéis solares é essencial para uma ótima eficiência do painel solar.


Dependendo do clima local e de outras condições, qualquer redução de energia entre 10% e 35% é possível se a superfície do vidro do painel solar estiver suja.


O nosso kit de limpeza solar foi concebido para limpar os painéis solares de forma mais rápida, segura e fácil, permitindo alcançar e limpar os painéis solares mais difíceis de acessar, escova profissional com saídas de água ideal para remover partículas endurecidas e duras como excrementos de pássaros.


Políticas de Garantia


A sua satisfação é o nosso grande motor. Por isso, ao responder a nossa pesquisa, você nos ajuda a desenvolver soluções de limpeza cada vez mais eficientes, econômicas e sustentáveis ao setor solar.



Garantia total por 1 ano à partir da data de compra, contra defeitos de fabricação ou de material, incluindo acessórios. *Responda a pesquisa de satisfação na nossa Central de Relacionamento com o Cliente e ganhe automaticamente a Garantia Total, por 1 ano.


Site:

www.limpezasolar.com


Instagram:

www.instagram.com/limpezasolar


WhatsApp:

+55 31 97329-5479


Nossos e-mails:

atendimento@limpezasolar.com

financeiro@limpezasolar.com

comercial@limpezasolar.com

contato@limpezasolar.com


bottom of page