top of page
Buscar

O que nossos Franqueados fazem…

Nenhuma qualificação formal ou habilidades necessárias para aproveitar esta oportunidade de negócios emocionante.


Apenas um forte desejo de ser seu próprio chefe, uma vontade de entrar e tentar, e o desejo de ter sucesso!


A oportunidade



Como isso é fácil! A limpezasolar.com dá-lhe a oportunidade de construir o seu próprio negócio de franqueado de sucesso numa empresa pioneira de limpeza de painéis fotovoltaico.


Como franqueado da limpezasolar.com , você terá uma função prática e prática de serviço, promovendo ativamente seus negócios, lidando diretamente com clientes e construindo um ativo através de negócios repetidos de clientes satisfeitos.


A energia solar no Brasil cresceu nos últimos anos. Os dados do Regulador de Energia Limpa afirmam que existem mais de 2 milhões de instalações solares em todo o país; o que equivale a mais de 28 milhões de painéis solares, mais do que toda a nossa população.


Acrescente a isso instalações comerciais de grande escala e fazendas solares e o tamanho da indústria é considerável.



Devido à demanda contínua por energia solar, esta oportunidade empolgante surgiu.


Não há qualificações ou conhecimentos específicos necessários para operar uma franquia da limpezasolar.com , fornecemos todo o treinamento e suporte necessários.


Se você tem energia e desejo, estamos aqui para ajudar. Se você deseja criar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal, ter mais oportunidades de passar tempo com sua família, a capacidade de escolher seu próprio horário de trabalho e ganhar o tipo de dinheiro que deseja, uma franquia da limpezasolar.com pode ser para você.


Como isso é fácil!


Dê uma volta pelo seu próprio bairro ou dê uma olhada aérea com o Google Maps (satélite) e você ficará surpreso com quantos painéis solares existem para serem limpos.



Em quanto tempo você gostaria de estar no seu próprio negócio?


Como isso é fácil…

Você pode trabalhar por conta própria, em tempo integral ou parcial, em menos de 30 dias a partir de agora!




Venha vestir a nossa camisa!!!!


Fonte: limpezasolar.com


bottom of page