top of page
Buscar

Kit Limpeza Solar

Atualizado: 15 de mar. de 2022

Ao comprar nosso kit de limpeza solar, você não precisa comprar andaimes, escadas, plataformas aéreas ou alugar equipamentos. Esse investimento único garante que você já tenha ganhado de volta após o uso médio duas vezes.


Manter uma superfície limpa em seus painéis solares é essencial para uma ótima eficiência do painel solar. Dependendo do clima, local e de outras condições, qualquer redução de energia entre 2% e 35% é possível se a superfície do vidro do painel solar estiver suja.

O nosso kit de limpeza solar foi concebido para limpar os painéis solares de forma mais rápida, segura e fácil.

O Kit de Limpeza de Painel Solar permite alcançar e limpar até os painéis solares mais difíceis de acessar, possui bastão telescópico super longo e residente que permite alcançar áreas que seriam impossíveis se usassem um bastão padrão. Alta qualidade que não arranharão a superfície dos painéis fotovoltaicos, excelente para remover partículas endurecidas e duras como excrementos de pássaros.


Em alguns minutos, você tem o kit de limpeza solar no comprimento desejado, para que você possa começar a usá-lo imediatamente.

O ajuste de ângulo da escova de lavagem permite-lhe ajustar a escova de forma a que esta seja mais ergonômica e fácil de manusear.

bottom of page