top of page
Buscar

Como é nosso processo de limpeza

Limpeza Regular


Recomendamos que um local solar seja limpo no mínimo uma vez por ano. A limpeza regular evita o acúmulo e a compactação de sujeira que pode causar danos permanentes ao painel.



Quando eventualmente limpos, os locais com pouca manutenção exigirão um método mais demorado e mais caro para remover sujeira e líquenes problemáticos.


Por que limpar painéis


Sujeira e outros contaminantes se acumulam na superfície dos módulos fotovoltaicos (PV) e se acumulam em taxas variadas, dependendo de suas localizações geográficas, da proximidade dos painéis a outros influenciadores e do design do local.


Nossa frota - capacidade e capacidade


Nossa extensa frota de equipamentos especializados de limpeza de módulos solares nos permite acessar várias larguras de fileiras, tamanhos de painéis e orientações/formações de painéis.



Temos máquinas de limpeza com esteiras e rodas, o que significa que limpamos em uma ampla variedade de condições do solo. Temos uma grande variedade de escovas de tamanhos variados com filamentos de escova de baixo impacto reconhecidos pela indústria solar.


Escovas


Nossa água deionizada é pulverizada sobre os painéis. Escovas rotativas cuidadosamente varrem e desalojam a sujeira saturada e contaminantes estranhos.


O segundo fluxo de água então lava a sujeira e os detritos desalojados do painel. Deixando o módulo limpo e livre de contaminação.


Operadores Treinados



Todos os nossos operadores foram totalmente treinados e tiveram que completar uma rigorosa avaliação de limpeza do módulo solar em nossas instalações de treinamento.


Água Desionizada


Utilizamos apenas água desionizada em todas as nossas operações de limpeza. Nossas estações de tratamento de água removem impurezas nocivas que podem afetar a produtividade dos painéis solares.


O cálcio na água da torneira não tratada pode deixar resíduos nos painéis, enquanto as impurezas podem danificar o revestimento dos módulos.


Muitos fabricantes afirmam que seus painéis devem ser limpos com água deionizada para evitar a invalidação da garantia.



Processos e métodos exclusivos


Um serviço personalizado que vai de encontro às necessidades dos nossos clientes.


Equipe amigável e focada no cliente


Estamos aqui para ajudar.


Especialistas experientes em limpeza de instalações solares


Operamos as melhores práticas para sua tranquilidade.


Um serviço de limpeza completo eficiente e eficaz


Oferecemos contratos sob medida para atender às suas necessidades.


A limpezasolar.com trabalha com os fabricantes de painéis para obter a aprovação de sua lavagem para uso sem anular quaisquer garantias.


Todos os produtos da limpezasolar.com é seguro para uso em seus painéis. Eles podem ser adquirido por meio do nosso site.


Quer ficar bem informado(a) sobre nossos informativos, e interagir com a gente? Cadastre-se grátis e esteja sempre por dentro de todos os nossos conteúdos.


bottom of page